Case de sucesso

Como o Grupo Globo revolucionou sua experiência do usuário e operação digital

Entenda como levamos o Grupo Globo a oferecer uma experiência digital superior, com mais de 30 milhões de usuários ativos e uma operação de vendas otimizada e escalável.

Como o Grupo Globo revolucionou sua experiência do usuário e operação digital

Entenda como levamos o Grupo Globo a oferecer uma experiência digital superior, com mais de 30 milhões de usuários ativos e uma operação de vendas otimizada e escalável.



Otimizando Operações com Salesforce para 30 Milhões de Usuários

A Salesforce foi selecionada como plataforma para viabilizar e sustentar a operação da comercialização de todos os produtos digitais do Grupo Globo. A operação conta com um alto número de usuários simultâneos, que rendeu ao Grupo Globo um case mundial na esfera B2C.


Oferecer ao cliente final uma experiência única e, ao mesmo tempo, ao Grupo Globo uma solução de processamento de dados maximizada e veloz eram o ponto chave do projeto. Conhecer a jornada do cliente e do atendimento nos diversos canais digitais também se tornou estratégico para a venda, retenção e pós-venda. 



Otimizando Operações com Salesforce para 30 Milhões de Usuários

A Salesforce foi selecionada como plataforma para viabilizar e sustentar a operação da comercialização de todos os produtos digitais do Grupo Globo. A operação conta com um alto número de usuários simultâneos, que rendeu ao Grupo Globo um case mundial na esfera B2C.


Oferecer ao cliente final uma experiência única e, ao mesmo tempo, ao Grupo Globo uma solução de processamento de dados maximizada e veloz eram o ponto chave do projeto. Conhecer a jornada do cliente e do atendimento nos diversos canais digitais também se tornou estratégico para a venda, retenção e pós-venda. 


Principais desafios:

Melhorar a experiência do usuário na compra de produtos digitais

Remodelar o catálogo de produtos, preços, ofertas e integração com canais de atendimento digitais

Reduzir o tempo de implementação de novas ofertas ao público

Priorizar o uso de funcionalidade nativas para diminuir o desenvolvimento de componentes

Principais desafios:

Melhorar a experiência do usuário na compra de produtos digitais

Remodelar o catálogo de produtos, preços, ofertas e integração com canais de atendimento digitais

Reduzir o tempo de implementação de novas ofertas ao público

Priorizar o uso de funcionalidade nativas para diminuir o desenvolvimento de componentes

CSP Tech é reconhecida pela Globo com Certificação de Excelência Operacional e Excelência em Parceria

O Programa Parceiros em Excelência da Globo é uma iniciativa que avalia e reconhece o desempenho de seus parceiros de negócios, promovendo uma cultura de melhoria contínua e colaboração.


Esse ano, a CSP Tech conquistou a classificação “Excelência Operacional” no programa Parceiros em Excelência, da Globo, devido ao alto padrão de qualidade dos serviços prestado em 2023.


Receber este selo é uma honra e um destaque a todo nosso time pelo compromisso empenhado em entregas dos mais altos níveis de complexidade. Estamos orgulhosos de fazer parte desse grupo seleto de empresas que se notabilizaram por seu excelente trabalho.

CSP Tech é reconhecida pela Globo com Certificação de Excelência Operacional

O Programa Parceiros em Excelência da Globo é uma iniciativa que avalia e reconhece o desempenho de seus parceiros de negócios, promovendo uma cultura de melhoria contínua e colaboração.


Esse ano, a CSP Tech conquistou a classificação “Excelência Operacional” no programa Parceiros em Excelência, da Globo, devido ao alto padrão de qualidade dos serviços prestado em 2023.


Receber este selo é uma honra e um destaque a todo nosso time pelo compromisso empenhado em entregas dos mais altos níveis de complexidade. Estamos orgulhosos de fazer parte desse grupo seleto de empresas que se notabilizaram por seu excelente trabalho.

Resultados:

Equipe Especializada em Sales Cloud e Media Cloud

Colaboração direta com os times de arquitetura do Grupo Globo e Salesforce para otimizar as operações digitais.

Camada de Apresentação com LWC

Desenvolvimento de uma interface robusta para a criação de produtos, preços e ofertas, oferecendo uma ampla variedade de possibilidades de precificação.

Redesenho da Modelagem de Dados e Criação de APIs

Reestruturação da modelagem de dados no Salesforce para gerenciamento de pedidos e desenvolvimento de APIs para contratos, focando em desempenho, escalabilidade e facilidade de manutenção.

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